Daily stories

A vida de um agente multifacetado

6ª feira

Mais um dia que passou, cansativo, aborrecido.

O almoço foi divertido, com a Linda e o Quim a fazer a festa. Quando voltavamos para a escola lembramo-nos de comprar pipocas e fomos o caminho todo a comê-las. Chegados à escola ainda tinhamos quase metade do balde!

O momento do dia foi protagonizado pele Gena, que adiantou o relógio um dia mais cedo e foi para a escola sempre a abrir porque ia atrasada.

Ah… Nélia… Com que então agora andas a passear pelo Parque de Exposições… É sempre bom ter alguém que nos conhece bastante bem por lá. E fazes-me lembrar algumas coisas boas. (fim de nostalgia senão isto dava pano para mangas.)

Afinal a Sofia agora dá aulas na nº1. Encontrei-a lá e deu-me boleia para casa. A pobre da Marianinha é que tava toda envergonhada e deve ter passado uma decomunal seca visto que eu e a Sofia iamos a conversar sobre química orgânica e espectofotometria.

Para finalizar bem o dia discuti com a Ana e li aquele lindo e-mail da directora…

Voltando agora um pouco ao início do dia (in media res) a Bi disse que o teste lhe correu mal. Se eu pudesse dava-lhe explicações de inglês. Sim, porque eu quero que ela tenha boas notas… E depois assim podia chateá-la.

Continuo amuado com as minhas filhotas. Isto porque ontem vi a minha pequenina com o namorado e nem me viu. Mas eu liguei-lhe logo. Sou tão fofo, não sou? Oh si…

Green Day Portugal: Continuo à espera de material para evoluir o site. Ainda tenho que tratar a apresentação do Burguete sobre a banda, para a pôr no site.

1 Comment so far

  1. Burguete
    August 24th, 2006

    | 12:38 pm

    Ola…bem era so pa dizer que so agora é que reparei que billlie tava com y….e que tenho aqui mais uns vdeos para o site se quisers.
    E por fim queria perguntar como e que posso ajudar mais em coisas po site?