Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Degredo

Começo este post com uma conversa que ouvi nos gabinetes de provas da C&A no NorteShopping há 2 semanas (sim, porque eu também frequento estes sítios!):

– “Anda lá! Se não provares não levas…”

– “Eu sei!”

– “Vá vira lá o cú… Tá bom?”

– “Tá, tá bom…”

– “Não faz força!”

– “Não tou… Isto não aperta?”

– “Aperta.”

Bem, depois desta amostra de degredo conversacional, vamos à outra:

A série “Morangos Com Açúcar” teve que, abruptamente, remover um personagem, o “Dino“, pois o actor que representava o papel faleceu num acidente de viação (quero lá saber como foi, se foi excesso de velocidade, álcool ou tavam a brincar cas pilinhas durante a viagem!). Então estava eu a jantar na pizzaria quando reparo que está a dar a dita cuja e tá na altura em que a gaja larga a mota no meio de nenhures, no meio da estrada (sim, há gente que se lembra de fazer assim cenas). Depois corre, corre, corre, corre (por acaso até tinha uma maminhas mais ou menos ali a saltitar…), corre, corre e vê um balão e o balão tá meio-cheio, de repente já tá cheio e ela corre, corre, corre (onde é que já vi isto?), corre, corre e começa tudo em câmara lenta, enquanto ela abranda, choraminga, volta à velocidade normal, berra pelo “Dino“, diz que o ama e tal (coisas de gaja). O balão levanta e já vai bem alto, levando consigo, supostamente, o “Dino“. Nisto, aparece todo ou quase todo o elenco da série. Ah! e ele lança o seu chapéu de lá do alto, sendo que a mocita o apanha e põe na carola.

Agora, perguntam vocês, onde está o degredo nisto? Foi uma cena bonita… Uma boa homenagem ao mocito…

Agora, pergunto eu:

Qual foi a homenagem que fizeram às 15 pessoas que perderam a vida neste fim de semana?

In other news…

  • Tenho andado atarefado a construir queries SQL para o site Green Day Portugal, além de código PHP para algumas das suas páginas.
  • Andei a alterar o aspecto do blog e adicionei o K2. (ficou estupendo!)
  • Este fim de semana vamos assistir ao Grande Prémio da Europa em Fórmula Um, no Nurburgring.

Comments are closed.