Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Dias

Os dias passam, passam fugazes, trazendo novidades, descobertas nunca antes imaginadas, mudanças, coisas melhores, coisas piores… Trazem tudo o que se quer e o que não se quer. Ora coisas boas, ora coisas más…

Ultimamente as más têm aparecido com mais facilidade (porque será?). Mas, sinceramente, poucas dessas coisas me têm afectado. Talvez por já estar habituado, não sei…

Mas hoje fiquei a saber algumas coisas que me custam muito, tanto a acreditar que aconteceram, como a perceber quem as fez. Mas sabes? Já não é a primeira vez que me deixas assim, nem será a última de certeza, mas sempre que o fazes, magoas-me e acredita que há-de chegar o dia em que eu desapareço…

Mudando de tema, cada vez mais a Cris implica comigo, mas eu nem ligo… Prefiro ignorar a chocar de frente com ela. O pior é quando me vêm defender… Eu não preciso disso, a sério! Eu não me defendo porque simplesmente prefiro evitar conflitos, porque se quisesse punha toda a gente da turma lixada comigo ou então criava uma guerra interna e já basta a actual…

Olha, no Pitwall ambos os meus pilotos abandonaram a corrida, por motivos diferentes…

Lap 54.
Amazing! Looks like Nezam Viskintass tyre burst making his car uncontrolable. His race ends up in the tyre barrier.
Lap 54.
Wow! Ellen Janssens rear wing just broke off while driving at full speed, the car ends up in the tyre barrier. Is his head still moving? Oh yes, apart from shaking on his legs, he seems allright.

E além disto, retorno a ter prejuízos na equipa, embora nesta semana tenha sido de apenas 17 290,- foi um rude golpe perpretado pelas empresas que desistiram de publicitar nos meus carros… É a vida…

Comments are closed.