Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Dia de ontem

Captain’s log n.21122006.1 (lembrei-me do Star Trek)

Acordei e logo de pois recebi uma sms tua. Soube tão bem… Acho que nem imaginas.

Hoje fui à clínica para o electroencefalograma e tirar sangue para análises. Passei por uma seca fenomenal e ainda por cima estava em jejum por causa de tirar sangue. Enquanto esperava para o EEG estava um miúdo na minha frente a jogar um qualquer jogo no telemóvel da mãe que me parecia tetris por causa dos sons emitidos.

Ontem éramos para ir ao cinema mas o pessoal cortou-se… Como de costume. A cena foi tão habitual, parecia um dejá vu. Nos dias anteriores estava tudo confirmado mas no dia… Enfim. Era agora no jantar de Natal o resto do pessoal se cortar também e eles irem sós. Depois ficavam todos chateado, cheios de fitas porque OS OUTROS não iam.

Parafraseando a Teresinha, “Há coisas fantásticas, não há?

O jantar até correu bem, embora tenha começado mais tarde do que esperava. Infelizmente a professora de Inglês vai embora e o jantar também serviu de despedida. Na troca de prendas recebi 1 carro de F1 semelhante ao McLaren-Mercedes  MP4-21, embora com o esquema de cores do MP4-20 e os decalques com outros nomes. De qualquer forma é um carro interessante, pois está bastante parecido com o real.

1 Comment so far

  1. fifi
    December 23rd, 2006

    | 10:41 pm

    …. o jantar foi simplesmente bestial, depois arrenpedi-me de ter aquele flash de ficar em casa. se calhar foi por causa da ida ao cinema em casa lol

    voces foram simplesmente bestiais, mas aqueles 2 q ficaram ao pe de mim no jantar…….. ai ai!

    só me resta desejar um bom natal