Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Hannibal

Bom filme, duro, forte e revelador. Aconselho a verem, logo, mais não digo!

Espero é que tenham a sorte de não irem ao Ferrara Plaza na magnífica (será?) cidade de Paços de Ferreira.

O cinema em si é bom, é da Lusomundo, o que indica logo que tem qualidade. É claro que existe um mas… Neste caso o “mas” não se aplica ao cinema em si, mas às pessoas que o frequentam, mais propriamente às pessoas que foram ver o filme conosco, não é Sofia?

Que horror! Era só conversas idiotas durante o filme, gente com os telemóveis a tocar, outros a ouvir música… Enfim… No meio de isto tudo saiu uma das melhores frases de todos os tempos. Era qualquer coisa como isto (senti-me tão baralhado quando ouvi que perdi a noção da realidade):

Se eu desmaiar sabes o número do 112?

Atrofiei… Barbaridades por todo o lado, gente a ficar enojada e a verbalizá-lo de forma tão reveladora da sua própria idiossincrasia. Enfim… Paços de Ferreira é uma cidade bem constituída mas a sua juventude, talvez por esta experiência, não tem lá muito que se lhe diga.

Bem, eu até nem posso falar muito sobre a idiotice das outras pessoas visto que deixei a carteira em casa… Levei as chaves, o telemóvel, o pacote de lenços de papel mas o raio da carteira tinha que ficar!

Uma pequena nota para o ronronar do Smart ForFour… É mesmo lindo! E é apenas um singelo 3 cilindros, 1.1cc…

Obrigado pela tarde…

2 Comments so far

  1. fifi
    February 26th, 2007

    | 12:03 am

    sabes o número do 112? lolll estavamos em paços de ferreira, n te preocupes… mas que juventude :@ telemovel para cá telemovel para lá; conversas, segundo eles, orais para cá e para lá…. enfim!

    quanto à carteira… homens, tb n tem mt q se lhe diga!

    “Uma pequena nota para o ronronar do Smart ForFour… É mesmo lindo! E é apenas um singelo 3 cilindros, 1.1cc…” LINDO MENINO! TODA A GENTE SABE QUE O ROMEU É LINDO, AO CONTRÁRIO DA DONA! *-)

    sim, foi uma tarde diferente. obrigada eu…

    aconselho a verem o “Hannibal”

    beijos, até terça

  2. Marlene
    February 28th, 2007

    | 8:57 pm

    bem desculpem não ter ido
    sei que não sentiram a minha falta ;-} mas ta-se bem lol

    eu queria ver oohh agora vou ter de ir sozinha oohh
    “Hannibal” o verdadeiro terror só esse e o “Hostel” mas este é para os homens que querem “mulheres” fáceis lol “os homens são todos iguais”