Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Cidade

Hoje as crianças foram pela primeira vez à cidade. Foi bonito vê-las todas divertidas à janela a ver os rapazes e raparigas citadinos a passear-se junto ao bar. As crianças juntavam-se mesmo em magotes para os ver. Ficaram tão excitadas e divertiram-se tanto a extrair o limoneno da casca da laranja que na volta estavam tão quietinhos no autocarro que mais parecia que dormiam.

Os grandinhos até se portaram bem, mas agiram de forma contrária à dos pequeninos. na ida estavam ensonados, no regresso estavam todos excitados, principalmente quando se chegou ao túnel de Águas Santas (na ida houve um pequeno zum zum, que não foi tão grande quanto o sururu que se gerou na volta.). Os grandinhos até se comportam bem.

Ai a lapa! A lapa está limpinha hoje, não está Sofia?

Já há algum tempo (muito mesmo) que não visitava a Escola Superior de Biotecnologia. A ida de hoje serviu para me relembrar não só dos trabalhos de Química Orgânica mas também daqueles corredores, daqueles laboratórios.

Como uma pequena nota, relembro que enquanto estou a escrever este texto, ainda estou em dívida para contigo e que ainda não cobraste.

1 Comment so far

  1. fifi
    March 21st, 2007

    | 11:09 pm

    lol mt limpa, mas a bata continua suja 🙁 uma pequena questão: era a lapa que estava suja ou a bata? *-) depois responde-me :p

    qt às cobranças… bem, vão indo. cada vez mais complicadas, estou a acumular mt :$ tenho q pensar menos

    bjs