Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Moda

A moda… Hoje em dia está tudo virado neste sentido. Mas não num sentido de seguir uma tendência criada por um estilista, mas sim, criada pela rua, abusando de marcas. Uns são de estilo urbano-desportivo e viram-se para marcas como Adidas, Nike, outros são chiques e voltam-se para Gucci, cK, Carolina Herrera. Há ainda os que se vestem de Gant, Sacoor, Timberland… Esses são os vulgarmente conhecidos como betos.

Infelizmente isso nada quer dizer, já nem símbolo de status quo é. Qualquer idiota vai a uma loja e compra algo que está na moda, basta que tenha o dinheiro com ele (ou então vai à feira/assaltar a loja). Eu pessoalmente prefiro alguém com bom gosto do que alguém que abusa de marcas… Actualmente este tipo de pessoas está em todo o lado, mas mal abre a boca, normalmente, quase consigo visualizar um monte de esterco linguístico a sair de lá. É incrível mas é verdade. É cada pontapé na gramática, palavras que o dicionário desconhece e aquele sotaque… Ai o sotaque… Quando falam espalham perdigotos em todas as direcções, sejam machos ou fêmeas, soltam um monte de palavrões e, como que uma manada em fúria, atropelam todas as regras da gramática.

Não quero dizer como as pessoas se devem vestir, cada um é livre de o fazer como bem entende, mesmo que seja mais um carneiro.

Confesso… Parem com as marcas… Passem na porta de uma loja e comprem algo que vos agrada, não que agrade aos outros… Mostrem a vossa identidade, não se tornem em réplicas de um ser idiota o qual idolatram, ou dos vossos amigos, só porque eles são fixes. A identidade de uma pessoa é o que de mais importante se tem.

Luta pela tua identidade, faz o que queres, como queres, com quem queres… Sê diferente.

Comments are closed.