Daily stories

A vida de um agente multifacetado

Ai o dente

Pois é, este dia lá começou atabalhoado.

Primeiro foi correr para o autocarro e este chegar atrasado, depois foi o facto de ser dia de feira em Penafiel e o trânsito estar caótico. Chego ao quiosque e a senhora diz-me que o Autosport só sai amanhã.

Vou para a aula de Processos Industriais e está uma confusão do caraças, só se fala da visita de estudo de amanhã, aproveito para escrever umas notas no Moleskine, vamos para intervalo.

Estou a tomar o pequeno almoço e sinto algo duro, removo com cuidado e ignoro pois podia ser um pedaço mais duro do fiambre. Pouco depois sinto mais algo duro e, não sei como, lembro-me de passar a língua pelos dentes, notando que me falta 1 pedaço de um deles!  Bonito serviço! Um dente partido…

Acaba a aula, apresso-me para o dentista. Chegado lá sou confrontado com a funcionária a oferecer o serviço de uma médica que também trabalha lá o qual nego, por dois motivos: um, estava completamente desprevenido e não tinha dinheiro comigo; outro,  só confio no Dr. Nogueira, meu médico dentista desde miúdo.

Sou daquelas pessoas que acham que não se deve mudar de médico. Estou muito contente com ele e, mesmo sendo uma urgência tinha preferência por ele. Não é que não fosse gajo para ir a uma dentista abrir a bocarra mas naquele momento o factor guita falou mais alto.

Muito sinceramente, não estou com grande pachorra para ir ao treino logo à noite…

1 Comment so far

  1. Sofia
    June 11th, 2007

    | 9:07 am

    é o que faz comer “mentos”… tens que partilhar mais :p