Daily stories

A vida de um agente multifacetado

20080412

Bah! Fui acordado e coagido a cortar o cabelo. O mais engraçado é que depois, no regresso a casa, dizem-me isto:

“Ah, se ao menos o lavasses todos os dias e usasses amaciador até podias deixar crescer…”

Vá… Não é crítico, afinal lavo-o todos os dias visto que todos os dias tomo banho (confesso que hoje não o fiz, bem… Ao sábado de manhã costumo estar tão cansado e acordo tão tarde ou sou acordado à bruta e não o faço.), agora, depois de cortar darem dicas para o manter… É PARVO!

A vontade era dizer mesmo:

“Ah e tal, obrigadinho, vou agora voltar ao cabeleireiro(barbeiro, ahahah) para repôr o meu cabelinho perdido!”

Foda-se, é que ele já estava quase em 8cm… (Sim, já me tapava os olhos no banho…) E quê? Tive que o cortar! E quando me viram, ainda fui gozado pelo penteado. Tipo, já que fui cortar, aproveitei para fazer algo diferente e tendo em conta que já não me lembro do tempo em que cortava à tesoura (desde os meus 8/9 anos que tem sido sempre pente 2/3) e não ouvia aquele som da tesourinha à volta da cabeça. Só tenho a dizer que ouvir o “tchk, tchk, tchk, tchk” sou bem, tendo em conta o habitual “brrrrrrrrrrr” irritante.

De tarde, lá fui, novamente coagido, para 2 jogos do nacional de pólo aquático (Lousada Séc. XXI – CDUP, séniores, 1ª divisão, em Lousada e CDUP – CPL, juvenis, em Paços de Ferreira). Eu sou oficial de mesa da Associação de Natação do Norte de Portugal desde 28/01/2008, tal como o meu pai, sendo o meu irmão Árbitro Internacional. No entanto, dou prioridade à natação, visto ser Juíz de Natação de 2ª, pela mesma associação. (Sim, de segunda, há pouco tempo até. Já cumpri 1 ano de serviço em 3ª e com nota positiva, logo, automaticamente passei para Juíz de 2ª.). Como nota, dia 25/04 estarei ao serviço da natação em Vila do Conde, no Torneio Internacional de Natação “Técnicas Simultâneas” e dias 31/05 e 01/06 no Porto, na piscina de Campanhã para o XXVI Meeting Internacional Cidade do Porto.

Bem, com tudo isto, não pude fazer uma surpresa e fiquei com os planos todos estragados. Bem, pelo menos ontem a noite até correu bem, tendo em conta que o Ed ficou mesmo chateado e a inesperada ida até Alpendurada (já hoje, pois já passava das 0h00), só para conhecer o caminho e provar que é perto.

Estive a trabalhar com o GoogleAppEngine SDK (GAE) enquanto a Google não abre novas vagas para o appspot.com. É muito interessante, mas tenho tido alguns problemas com a base de dados, no entanto, nada que não vá resolver, espero eu.

O problema é que a correr o GAE em Windows, o get não é feito na form que tenho. Quando corro no meu servidor a porca torce ainda mais o rabo. Não é que ele faz timeout à ligação? Presumo que seja por causa da porta em questão, visto que o GAE corre na 8080 e não devo estar a conseguir aceder-lhe. Enfim… Um gajo apanha sempre com algum problemita.

Não podia esquecer, PARABÉNS OTÍLIA!

Comments are closed.